Páginas

sábado, 27 de março de 2010

CEDAE, uma péssima "prestadora" de serviço!

A CEDAE cada dia que passa me assusta! Vivendo o dia a dia no escritorio, acompanho um total desespero que assola os condominios no Rio de Janeiro, em especial os localizados nos bairros de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio. Não sei se você já percebeu, mas 50% da fatura da CEDAE é referente ao esgoto sanitário. Isso quer dizer que, se um condominio recebe a conta com o valor total de R$ 10.000,00, R$ 5.000,00 referem-se ao esgoto sanitário. Serviço esse que em 90% desses bairros não é prestado! É isso mesmo, a CEDAE por decadas e decadas, cobra r recebe por um serviço que nunca prestou! Desta forma, promovemos Ações Ordinárias, visando a abstenção dessa cobrança absurda bem como a repetição do indébito, de no minimo dos ultimos 10 anos (Súmula 412/STJ). Para maiores informações me envie um email: andressagama@gmail.com. Essa é só umas das irregularidades que a CEDAE comete...

3 comentários:

  1. É uma piada essa CEDAE! Pau neles Dessa! rs

    ResponderExcluir
  2. Tenho um terrena vasio e cheio de mato em vila rosali, e qual foi minha surpresa tenho uma divida de r$13000,00 NESTE DITO TERRENO. Porem ao verificar junto a cedae,fui informado que o marcador tira a leitura através do hidrometro,mas como se não existe tal aparelho no locale nem imoveis que justifiquem o consumo,e agora eu pergunto isto é ou não estelionatário disfarçado por parte do governo?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se a Cedae pode ligar a cobrar para o meu Cel: para informar como estava o processo de religação da água? A funcionária me ligou e acabou com os meus créditos/isso não é piada

    ResponderExcluir